O Chelsea está passando por uma crise na sua lateral direita, e com as saídas dos contestados Bosingwa e Paulo Ferreira, reforços para esta carente posição devem chegar, e todos os dias surgem novos nomes na órbita do Chelsea, vamos à alguns deles:
Van der Wiel: O lateral do Ajax, é um desejo antigo e parece que deve concretizar-se ainda este mês. Por Grégory o Chelsea deve pagar 8 à 11 milhões de euros e o jogador deve chegar para ser titular absoluto.
Azpilicueta: O lateral do Marseille é aprovado por Emenalo, e pelo atleta o Chelsea pagaria cerca de 8 à 10 milhões de euros. César viria como substituto de Van der Wiel.
Debuchy: O lateral do Lille é um dos destaques do clube francês, está sendo disputado por muitos clubes e seu passe está avaliado em 15 milhões de euros.
Danny Simpson: O lateral do Newcastle foi especulado por seu contrato estar expirando em junho, o jogador deve sair à custo zero e foi aprovado por Ruud Gullitt.
Rafael da Silva: O lateral do Manchester United, é um dos pedidos de Di Matteo, mas a sua contratação parece inviável, já que Rafael atua no Manchester United, que é rival do Chelsea.
Lukas Piszczek: O lateral do Dortmund é o pedido de Robbie e para comprá-lo o Chelsea estaria prestes a oferecer 8 milhões de euros ao clube e ainda o empréstimo de Lukaku.
Clyne: O lateral do Palace é um dos nomes especulados no projeto de renovação do Chelsea, seu passe é estimado em 2,5 milhões de libras.
Dani Alves: O lateral do Barcelona está em briga com o clube pelo atraso na renovação de seu contrato e uma mudança seria bem vinda, ainda mais com um ótimo salário.
Maicon: O lateral da Inter está no mercado, o clube italiano pede 10 milhões de euros por ele, o empecilho na negociação seria o interesse de Mourinho em contratá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário